segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Virando a Página" - Fase II

Olá, pessoal,

Vem aí a segunda fase do Virando a Página!

Inicialmente, iremos trabalhar com a leitura no mundo da formação docente, dando um destaque especial   para a Licenciatura em Ciências da Religião/UERN - Campus de Natal. A experiência consiste em atividades de leitura dialogada de uma obra essencial para a construção dos saberes necessários à atuação de professores de Ensino Religioso do Ensino Fundamental. 

Proposta de Trabalho: Encontros semanais para a leitura dialogada de uma obra básica da área de Conhecimento das Ciências da Religião. Haverá mediadores mais experientes com a temática para o desenvolvimento das discussões.

Período: semestre letivo 2013.1

Carga Horária Total: 20h (momentos presenciais e não presenciais), com direito à certificado para quem obtiver 75% de presença nas atividades presenciais.

Período de inscrições: 28 de maio a 03 de junho de 2013

Início dos Encontros: 03 de junho
Horário: 18h
Local: Sala de Aula do Complexo Cultural de Natal
          Av. João Chaves, s/n Potengi - Zona Norte

Público-Alvo: Alunos e ex-alunos do curso de Ciências da Religião ou professores de Ensino Religioso da rede pública e privada de Natal. 


Coordenação: Profa. Araceli Sobreira Benevides


Observação importante: no momento da inscrição, será indicada a obra a ser lida durante o semestre.


_________________________

Ainda dentro das atividades da Fase II do Virando a Página, estamos iniciando uma campanha de doação de obras literárias infantis para o trabalho de formação de leitores que iremos desenvolver com o público que frequenta o Complexo Cultural de Natal.

A doação será feita pelos calouros dos Cursos de Ciências e Tecnologia e Ciências da Religião - do Campus de Natal, como atividade de "acolhida" aos recém-ingressos...

Locais de Doação: Curso de Ciências da Religião - Complexo Cultural de Natal - Zona Norte - Natal-RN
                              Curso de Ciência e Tecnologia -Av. Airton Senna, 4241, Neópolis Natal-RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para não esquecer das "páginas viradas" em nossos encontros, deixe um comentário sobre a experiência de ser leitor em nossa companhia!